GIZELDA LANCHES: Um novo conceito em Lanchonete, Sorveteria e Pizzaria

A partir deste sábado, 04/04, a cidade de Bom Conselho, ganha uma nova Lanchonete, Sorveteria e Pizzaria. Gizelda Lanches em um novo espaço, totalmente reformado e com a qualidade que você merece.

Sorvetes, doces, salgados, refrigerantes, vinhos, pizzas de vários sabores e tamanhos, tudo preparado para que os clientes tenham toda comodidade. Gizelda Lanches faz o serviço de Delivery, ligue agora mesmo para 87* 3771-1273. 
A juventude, os bonconselhenses em geral devem se orgulhar pelo mais novo espaço para degustação, que se tornará o Point da terra de Papacaça. 
Gizelda Lanches está localizada onde era a Casa de Nápoles, na Rua Monsenhor Marques, por trás da Igreja Matriz, no coração de Bom Conselho.
Com uma equipe preparada para lhe atender o tempo, Gizelda Lanches é o lugar ideal para toda sua família. A juventude se faz presente em Gizelda Lanches para proporcionar aos clientes um atendimento todo especial.
Sob o comando de Gizelda e Alberto, a mais nova Lanchonete, Sorveteria e Pizzaria de Bom Conselho tem nome e credibilidade, GIZELDA LANCHES, em novo ambiente, totalmente preparado para você e sua família. Tem espaço reservado para sua confraternização. 
Alberto, Gizelda e Vanessa, uma família pronta para servir a sua família. Gizelda Lanches vai estar funcionando de terça a domingo sempre a partir das 14 horas. Sentiu fome? Desejou saborear aquele lanche gostoso? Gizelda Lanches é o lugar ideal para você, seus amigos, familiares, conhecidos e toda a sociedade bonconselhense.

Postar um comentário

0 Comentários