GIRANDO COM A INFORMAÇÃO

PARA FICAR COM A HERANÇA
O filho que matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais, está preso em Araripina. Depois de negar várias vezes para a polícia local, acabou confessando o crime, depois de um ano passado. Nilbert Meira de Oliveira é  o nome do monstro.
MORTE DE LOCUTOR
Um locutor da cidade de Terra Nova, sertão de Pernambuco, morreu após ser esfaqueado umas duas vezes por um drogado que reside na mesma cidade. O locutor Francisco Pires Carvalho, conhecido por Titico Locutor, foi morto no centro na cidade.
NEIDE E OS ARTISTAS
A prefeita da cidade de Capoeiras, Neide Reino, juntamente com a secretária municipal de cultura, Helenita Costa, receberam para uma reunião, boa parte dos artistas locais, onde foram discutidos vários assuntos relacionados  a parte cultural do município. Os artistas tiveram a oportunidade de expressar  as suas opiniões e idéias  para as melhorias futuras.
PREFEITOS REUNIDOS
Prefeitos pernambucanos estarão reunidos na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), a partir das 09 horas da manhã, do próximo dia 22/04, para celebrarem com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) a transferência de ativos de iluminação pública para as respectivas prefeituras. 
INCENTIVO CORTADO
O carnavalesco e artesão, Murilo Albuquerque, usou sua rede social para reclamar sobre o não pagamento da premiação aos artistas que foram vencedores do concurso de Papangus no domingo de carnaval, último, em Bezerros. A demora, segundo o artista, só desestimula a participação no evento. 
COSTURADOS EM HASTES DE GUARDA CHUVA
A situação do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina foi denunciada ao Ministério público e à Vigilância Sanitária por falta de estrutura e de higiene do órgão. De acordo com o representante do Sindicato de Polícia Civil de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros, Petrolina tem o pior IML do Estado de Pernambuco.
Para se ter uma ideia, a costura dos corpos está sendo realizada com hastes de guarda chuva, a necropsia é feita ao ar livre, falta material de proteção para cada perito, que traz riscos à saúde das pessoas que visitam o local, já que a sujeira e o odor atingem a parte externa do órgão.
DESENTENDIMENTO ENTRE VICE E PREFEITO
“Gravatá tem um Prefeito Vagabundo e um ex-presidente da câmara Moleque e os dois mentirosos, enganaram e usaram classes como a dos Professores para sensacionalismo eleitoral”. Foi com essas iniciais que o vice-prefeito de Gravatá descreveu seus ex-aliados no município. A carta aberta, publicada na rede social segue: “Pois é, maus sentimentos, sem seriedade, pouco constante, que não tem ocupação que não faz nada por nossa cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários