Ex-presidiário é morto a tiros e a tesouradas em Palmeira dos Índios-AL

Do Todo Segundo
Um ex-presidiário foi executado a tiros e a golpes de  tesoura na noite deste domingo (19), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro, periferia do município, e a polícia ainda não pistas dos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar no local, testemunhas relataram que Wellington Honorato da Silva, de 22 anos, vulgo "Cobaia", estava na rua Dom Bosco na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido por dois homens que estava a pé de bermudas e sem camisas, que ao se aproximarem efetuaram os disparos.
Segundo a PM, populares disseram que após Cobaia cair no chão, um dos criminosos se aproximou e desferiu vários golpes de tesoura contra a vítima. A tesoura foi encontrada ao lodo do corpo do jovem, enquanto que os homens fugiram a pé e não foram localizados.
Ainda de acordo com a PM, Cobaia tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, mas estava em liberdade desde o ano passado. A delegacia do município deve investigar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Postar um comentário

0 Comentários