EM 03 HORAS, 03 ACIDENTES E 03 FERIDOS EM BOM CONSELHO

Este domingo, houve pelo menos o registro de quatro acidentes envolvendo motos e carro, nas proximidades da cidade de Bom Conselho.
Por volta das 17:45h, houve uma queda de moto deixando ferido, Reginaldo Oliveira Alves Barbosa, 27 anos, residente na Rua João Cordeiro de Oliveira. Foi atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e liberado para sua residência.
Um outro acidente de moto aconteceu na PE-218, por volta das 19:30h, quando uma moto que era conduzida por Sidcley Ferreira Feliciano, colidiu com um veículo que segundo informações, era conduzido por Bal.
Por volta das 20 horas, também desse domingo, na Rua XV de novembro, houve mais uma queda de moto, onde Luiz Henrique, 22 anos de idade, residente na Rua Mário Melo, teve fratura expostas nas pernas e foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru.
Podemos perceber que num intervalo de 03 horas, 03 acidentes aconteceram em Bom Conselho. Informações chegadas na redação desse blog, constam que em todos os casos, tinha alcoolismo no meio. O pessoal continua duvidando que álcool e direção não combinam.
Por sorte, ninguém morreu, apenas danos materiais e feridos. Fica a lição para os demais que usam esse tipo de expediente, ou seja, trânsito é uma questão de educação. Outra coisa, foi anunciar a saída do capitão Gilson Cerqueira do comando da 3ª CIA, que os baderneiros voltaram a agir na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários