COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

A paz de Cristo; para todos ilustres amigos e amigas, leitores do blog do poeta. É motivo de grande alegria ,mais uma semana, poderrmos meditar, O que a bíblia diz sobre :  Corrupção
Gênesis. 5. Viu o SENHOR que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração;.6 .então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração.
Foi divulgada essa semana o balanço dos prejuízos causados pela corrupção na Petrobrás. Mais de seis bilhões foi pelo ralo com a roubalheira em nosso país, uma estrutura criminosa muito bem organizada, e regida por aqueles a quem elegemos, para nos representar.  Grande decepção, saber que aqueles que deveriam defender os nossos direitos, são os próprios, que o sonegam.
Para mim isto não é novidade, logo a corrupção é algo que há muito tempo esta inserida na sociedade. Por isso o próprio Deus sabedor disso, sabendo que a estrutura humana é tendenciosa a corrupção, enviou o seu Filho a o mundo para nos resgatar de uma vida corrupta em seu aspecto, social e espiritual. Salmos 12.8 .Os ímpios andam altivos por toda parte, quando a corrupção é exaltada entre os homens.
O texto nos ensina que a corrupção é exaltada, pessoas que condenam atos ilícitos terminam o praticando. Atos como: suborno, sonegação, falsificação, mentiras e etc, são normais em meio a uma sociedade distante de Deus. Tudo isso reflete a falta de obediência às sagradas escrituras. A bíblia não é lida, consequentemente não é seguida, as pessoas a cada de se distanciam mais do Deus da bíblia, e constroem para se, seus deuses que não exigem deles santidade. a bíblia diz; Levítico 20. 7 .Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus. Deus nos convoca a santidade, pois é a única arma eficaz para se combater a corrupção do gênero humano. O que Jesus exige de nós é a perfeição, mas Ele sabe que não conseguimos, no entanto, Ele ama aqueles que se esforçam e dão o seu máximo para agrada-lo, mesmo sabendo que pecamos a bíblia nos ensina que temos um advogado, 1 João 2. 1 .Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; Se quiseres ter Jesus como o seu advogado, é simples, Ele esta disposto a se relacionar com você, limpa a sujeira da corrupção do pecado, e te da uma direção que te conduzira para a gloria celestial.
Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus.
Stuart Crêspo


Postar um comentário

0 Comentários