A INFORMAÇÃO OBJETIVA E COM RESPONSABILIDADE

SEM DINHEIRO
Os 14 pipeiros do município de Bom Conselho, que prestam serviço ao Governo do Estado de Pernambuco, através de convênio com o IPA, encontram-se de 6 a 8 meses sem receberem o pagamento referente ao serviço de abastecimento de água a 840 famílias. 
FLAGRANTE NO POSTO FISCAL
Um caminhoneiro foi preso na noite da última quarta-feira quando trafegava pela BR-423, no Agreste, com 8,5 quilos de pasta base de cocaína. Elinaldo Antônio da Silva, 64 anos, trazia a droga de São Paulo escondida dentro de duas televisões. Policiais Federais de Caruaru fizeram a abordagem na PE_218 próximo  a cidade de Bom Conselho, nas imediações do Posto Fiscal, na rodovia que que dá acesso à Garanhuns. Elinaldo não reagiu a prisão.
NOVO AMBULATÓRIO
Nos próximos dias,  será implantado um ambulatório de ortopedia no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, com atendimento no período da manhã. Todas as segundas-feira, o Dr. Marcones Rodrigues da cidade de Garanhuns, fará os atendimentos. Para marcar a consulta, deve-se ir ao setor de marcação da secretaria de saúde.
NOVAS UBS's
Já está em contagem regressiva as licitações para a construção das Unidades Básicas de Saúde do Cinturão Verde e da região da Rua Joadir Soares. No próximo dia 24 de maio, será inaugurada a UBS da Serra de Santa Terezinha, inclusive, já tem definido pela secretaria de saúde do município, o nome da médica, que atenderá a população. Será Dra. Ívini.
E FECHOU FOI?
A crise tem assolado a terra de Papacaça de um jeito, que até cabaré está fechando as portas, temos como exemplo, o cabarezinho que estava funcionando no Bairro Pedra da Butija... Eita, e agora José?
FORROBOM 2015
Segundo informações extra-oficiais, o Forrobom 2015 deverá acontecer em apenas quatro noites de festa, isso, em dois finais de semana do mês de junho. Daí, deduzimos que possivelmente as datas serão, 21/06 (sábado) e 22/06 (domingo) e 27/06 (sábado) e 28/06 (domingo). Vamos aguardar a manifestação do poder público municipal.
SEM TORNEIO
Esse ano, a prefeitura da cidade de Terezinha não realizará o famoso Torneio do Trabalhador. Um dos motivos, é a reforma do estádio municipal. Esse torneio já faz parte do calendário esportivo do município.
JÁ TEM O AUTOR
Chegou na redação desse blog, a informação que a Polícia Civil de Terezinha já sabe quem cometeu o homicídio no último domingo, quando um jovem que foi acusado de ter matado o avô em 2013, sofreu vários disparos de arma de fogo, no Bairro da Cohab. Nos próximos dias, a delegada, Graça Canuto, ouvirá um acusado do crime, que se comprometeu de se apresentar a autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários