A INFORMAÇÃO COM OBJETIVIDADE

SUICÍDIO NO POLO DE CONFECÇÕES
Por volta das 11 horas da manhã de ontem, quarta-feira, um homem cometeu suicídio em Santa Cruz do Capibaribe, atirando-se embaixo de uma retroescavadeira.
VÍTIMA DAS DROGAS
Um policial miliar foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco em Petrolina, sertão de Pernambuco. Segundo informações ele era usuário de drogas e que estava reformado por ter problemas com dependência química.
FESTIVAL DO JEANS
O Festival do Jeans de Toritama, que terá em 2015 sua 14° edição, acontecerá de 14 á 18 de maio, com desfiles de moda, palestras, shows, stands, showroom e lançamentos da moda outono/inverno 2015.
A CHACINA (PARTE I)
Sete pessoas foram indiciadas pela chacina que aconteceu em Poção, no Agreste do estado, em fevereiro deste ano, e que resultou na morte de três conselheiros tutelares da cidade e de uma mulher de 62 anos. 
A CHACINA (PARTE II)
As conclusões do inquérito foram divulgadas nesta última segunda-feira, 20/04, em Recife. Para a polícia, a oficial de justiça Bernadete de Lourdes Brito Siqueira Rocha, avó paterna da única sobrevivente da chacina - uma menina de 3 anos -, foi a mandante do crime, motivado pelo interesse na guarda da criança.
NO FINAL, TODOS COM VIDA
No último domingo, um ônibus que transportava romeiros tombou após cair em uma ribanceira na PE-177 entre os municípios de Angelim e São João, Agreste Meridional de Pernambuco. Os feridos foram levados para hospitais próximos.
CONTINUAM SOLTOS
Senão vemos mais animais soltos nas ruas de Bom Conselho, mas, agora, virou rotina às margens da PE-218. O perigo continua sendo o mesmo, apenas mudou de lugar. As irresponsabilidades são dos donos desses animais. Se houvesse punição, isso não aconteceria.
CINEMA NO SERTÃO
A cidade de Buíque, no agreste pernambucano, recebe até o dia 25 de abril o Circuito de Cinema Mostra Regimes Ditatoriais, realizada pelo Sesc Ler.
ATÉ SÁBADO
Se encerram no próximo sábado, 25 de abril, as inscrições para o concurso público da prefeitura de Cacimbinhas. No geral, são 153 vagas que serão divididas entre os cargos de níveis fundamental, médio e superior.
E OS CONCURSOS?
Muitos leitores enviaram para a redação desse blog, por e-mail, questionamentos sobre os possíveis concursos públicos que já foram propagados nos municípios de Terezinha e Bom Conselho. Data? Não sabemos. Qual cidade será a primeira a realizar o certame? Não sabemos.
SERÁ DOMINGO
No próximo domingo, 26/04, será inaugurada a Praça de Alimentação da cidade de Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy vem cumprindo rigorosamente sua agenda de inaugurações. Até o final de maio, várias outras obras serão inauguradas e entregues a população bonconselhense. Suas ações vem a cada dia se solidificando no coração do povo da terra de Papacaça. Deixe o homem trabalhar...

Postar um comentário

0 Comentários