Festa dos 10 Anos do Rotary de Bom Conselho (Parte 01)

Emmanuel Leonel, Fabrício Benjoino, Renato Curvelo e Marcos Miranda, estiveram recepcionando os demais rotaryanos e convidados na Festa de 10 Anos do Rotary Club da cidade de Bom Conselho.

Rotaryanos de Garanhuns estiveram prestigiando o aniversário da entidade bonconselhense.
Casais convidados também estiveram prestigiando os 10 Anos do Rotary de Bom Conselho, que ao longo de uma década tem importantes serviços sociais prestados à terra de Papacaça.
O empresário Marco Miranda, ao lado da esposa Katiúscia, presidente da CDL de Bom Conselho, curtiram bastante o grande evento rotaryano.
O odontólogo, Fabrício Benjoino, ao lado da esposa, Dra. Andrea Colatino, vivenciaram os 10 Anos de Fundação do Rotary Club. Ao longo desses dez anos, Fabrício, já foi presidente da entidade.
A presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, vereadora Léa Ramos, esteve prestigiando a presidente atual do Rotary, Ieda Pessoa.
Dr. Basto e esposa curtiram bastante a noite de aniversário do Rotary Club... Olha que o casal dançou muito ao som de Gilberto e Banda.
Dra.Izabel Lima ao lado do filho Filipe com a esposa. Curtiram uma festa em família.
A empresária Jô da Natura como é conhecida, esteve ao lado do esposo prestigiando os 10 Anos do Rotary Club, evento que reuniu a elite da cidade.
Dr. Alisson Calheiros também esteve ao lado de sua amada curtindo a grande noite rotárya. Evento que foi para casais amigos convidados.
O vice-prefeito da cidade de Terezinha, ao lado da esposa, Dona Sandra Gomes e da filha, Thaís Gomes e o seu namorado, puderam curtir bastante o aniversário do Rotary. Arnóbio e Sandra estão sempre prestigiando os grandes e importantes eventos.
Elas também abrilhantaram os 10 ano do aniversário do Rotary Club. Joseane Barbosa, Ieda Pessoa, Izabel Lima e Cristina Curvelo. A noite desse último sábado, 21/03, foi muito alegre na vida dos rotaryanos bonconselhenses.
Gilberto e Banda fizeram um sensacional show no aniversário do Rotary Club de Bom Conselho. Gilberto, com sua versatilidade musical e simpatia para com o público, deu um charme a mais na grande festa realizada na AABB de Bom Conselho.
O casal de empresários, Rubens Ribeiro e Márcia, como sempre, alegraram o aniversário dos 10 anos de existência do Rotary Club da terra de Papacaça.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado amigo, mas como deixar de ser alegre em um local de MUITA ALEGRIA, principalmente com todos VOCÊS, de bem com a vida.

    Obrigado, também, aos amigos ROTARIANOS.

    Contem sempre conosco !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, mas como deixar de ser alegre em um local de MUITA ALEGRIA, principalmente com todos VOCÊS, de bem com a vida.

    Obrigado, também, aos amigos ROTARIANOS.

    Contem sempre conosco !

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."