CRIANÇA É ENTERRADA VIVA EM PALMEIRA, EM BOM CONSELHO, TIA AGRIDE SOBRINHA COM CABO DE VASSOURA

Um bebê recém-nascido foi enterrado vivo em um terreno baldio, logo após o parto ter acontecido na noite dessa sexta-feira (27), na localidade conhecida como Sítio Lagoa da Canafístula, na zona rural do município de Palmeira dos Índios.
A menina foi salva por uma moradora identificada como Vera Lúcia Vieira da Silva que resgatou a criança antes que ela morresse. Segundo informações repassadas a reportagem do Estadão Alagoas, a mãe da criança é uma jovem de 16 anos que estaria escondendo a gestação da família.
A criança foi encontrada parcialmente enterrada, numa cova rasa (improvisada) com parte do corpo na terra e a cabeça coberta com folhagens.
Vera Lúcia levou o bebê para a maternidade Santa Rita, onde os primeiros cuidados médicos foram feitos.  Foi medicada e alimentada. Informações colhidas dão conta de que o bebê sofreu escoriações leves e seu quadro é estável. A menina permanece internada em um dos leitos em observação.
Integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. Eles procuram integrantes da família.
Os policiais civis conversaram com outros moradores do local para tentar descobrir o paradeiro da mãe. A Polícia Militar trata o caso como abandono de incapaz.
FONTE: ESTADÃO ALAGOAS
NOTA DO BLOG
Em Bom Conselho, semana passada o Conselho Tutelar foi acionado juntamente com a PM, para coibir a agressão de uma tia a uma sobrinha. Segundo informações, essa tia foi pega em flagrante agredindo a sobrinha com um cabo de vassoura e que essas agressões já vinham ocorrendo há tempo. A garota é filha de um importante advogado da cidade. Infelizmente, o caso não foi repercutido na cidade. Alguém sabe o por quê?

Postar um comentário

0 Comentários