SISTEMA ON-LINE POETA DE COMUNICAÇÃO VAI ESTAR DE CARA NOVA

Cláudio André O Poeta
Nos próximos dias o Blog do Poeta estará de Cara Nova, para isso está sendo preparado novo layout, formatos de postagens, novos modelos de propaganda, etc. O nosso intuito como editor do blog é cada vez mais profissionalizar o trabalho que vem sendo feito há mais de 4 anos.
Em menos de 5 Anos, ultrapassamos a marca de 4 Milhões e Meio de Acessos. Temos o nosso próprio aplicativo. Temos nossa fan page no Facebook. Novos equipamentos estão sendo adquiridos para dar mais sustentabilidade as coberturas de eventos de todas as categorias e estilos.
A Rádio Web do Poeta está se reformulando. São três anos de existência como um novo produto no mercado de publicidade em Bom Conselho e região. Com uma programação mais musical e comercial, vem conseguindo índices de audiência sensacional, basta acessar o Portal http://www.radios.com.br/  e terás toda a estatística da rádio. Novas vinhetas já estão no ar. Em breve novo layout da página da rádio. Enfim, o Sistema Online Poeta de Comunicação a cada dia vem crescendo em todos os aspectos, e para isso a cada dia buscamos profissionalizar ainda mais nossos serviços.
A TV WEB do POETA está com várias entrevistas através do seu próprio canal no Youtube. Nos próximos dias, haverá um melhoramento nas edições de entrevistas e coberturas de eventos de toda a região, além de outras novidades que estão sendo preparadas. As mudanças já começarão a partir do próximo domingo. Aguardem!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom, a muito tempo que usam este mesmo template, agora vão mudar, estou ansioso para saber como vai ficar o novo modelo.
    Eu também tenho um blog se quiserem acessem: www.mamfnews.tk

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."