RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural da cidade de Bom Conselho, que como presidente, o jovem André Bernardo, esteve se reunindo dias atrás no Sítio Amargoso, discutindo assuntos de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras rurais daquela região.
OS BINGOS
Dia 12 de abril será a data do Bingo Festivo no Sítio Amargoso, zona rural de Bom Conselho, uma realização de Maria do Sindicato. Já no Sítio Capim Assú, acontecerá um Bingo Beneficente, a partir das 14 horas, uma realização da Associação dos Pequenos Produtores Rurais. Os prêmios serão: 01 secador+chapinha, 01 liquidificador+batedeira, 01 DVD+ferro elétrico e 01 TV.
RECLAMAÇÃO
Um leitor desse blog, enviou informações que populares estão jogando lixo no meio do caminho que vai para o Sitio Angico, para quem vai pelo Campo de Viação.
SÃO JOSÉ
São várias as comunidades rurais em Bom Conselho que celebram o padroeiro São José. Se neste final de semana, tem festa no Distrito de Lagoa de São José, onde haverá dois shows musicais, com Júnior dos Teclados e Jorge de Altinho. De 25 a 28 do corrente mês, será a vez do Distrito de Logradouro dos Leões.
CAVALGADA NOTURNA
No próximo dia 04 de abril, Sábado de Aleluia, o pizzaoilo e blogueiro, Francisco Elmes, realizará mais uma vez a conhecida Cavalgada de Aleluia, saindo de Bom Conselho com destino a Saloá.
NAS MÃOS DA JUSTIÇA
Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o Cição, da cidade de Serra Talhada. O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, se entregou a Polícia Civil e está a disposição da justiça local.
SOMENTE PREFEITOS
Na próxima segunda-feira, 23/03, os gestores municipais do estado de Pernambuco, tem encontro marcado para o 2º Congresso Pernambucano de Municípios que acontecerá até a quarta-feira, 25/03, no Centro de Convenções de Pernambuco. A abertura será às 10h, no Teatro Guararapes.
NOVA RÁDIO
Depois de termos anunciado que Bom Conselho vai ter uma nova emissora de rádio, várias pessoas, especialmente da área da comunicação, já estão na expectativa para saber a programação e equipe. Uma coisa é certa, o empresário Gil Macedo, vai prezar pela qualidade e profissionalismo.
REUNIÃO NA LAGOA
Passando hoje no Distrito de Lagoa de São José, vimos uma batalhão de pedreiros e serventes, trabalhando na obra da adutora e ao mesmo tempo ajeitando o calçamento que estava totalmente deteriorado. Isso tudo, fruto da visita que o prefeito Dannilo Godoy fez na tarde desta última quarta-feira, 18/03.

Postar um comentário

0 Comentários