RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

INCONFORMADOS
Nesta quinta-feira, 18/03, às 19 horas, haverá uma importante reunião na sede da CDL com todos os comerciantes da cidade de Bom Conselho e com o comandante da PM, Gilson Cerqueira. O assunto que será discutido será a definição de localização das CAMIONETAS no centro da cidade, além do horário de carga e descarga.
EXPLICAÇÕES
Já no Distrito de Rainha Isabel, no mesmo horário, o prefeito da cidade, Dannilo Godoy, se reunirá com a comunidade da Lagoa de São José.
PRIMEIRO SEMÁFORO
Depois de reportagem feita por esse blog, chegou a informação que o primeiro semáforo a ser implantado pela prefeitura na cidade, deverá ser colocado no cruzamento ROLETA RUSSA, encontro das ruas, Mário Melo-Luiz Pompeu da Rocha-Avenida Tenente Raul de Holanda. 
ESCAPOU FEDENDO
O jovem Josivânio Firmino dos Santos, que na última sexta-feira, tentou suicídio tomando chumbinho, deverá ter alta nesta terça-feira, depois de quatro dias internado no Hospital Monte Sinai em Garanhuns.
5. Nos próximos dias, em Bom Conselho, será instalada uma nova farmácia. O local será onde funcionava uma parte da Loja Comercial Eletro Direto.
GERAÇÃO DE EMPREGO
A partir da primeira semana de abril, o Posto Padre Cícero, localizado às margens da PE-218, deverá voltar ao comando do Senhor Luiz Santos, pois, o posto estava alugado ao casal Alan-Marília.
JOGOU A CRIANÇA NO CHÃO
A Uma jovem de 26 anos foi denunciada por maus tratos a uma criança de seis meses de idade, na noite deste domingo, 15/03, em Arapiraca. Segundo informações, ela embriagada, teria jogado a criança no chão, aborrecida pelo choro do bebê.
FOI PEDIR O DINHEIRO DA FEIRA
Uma jovem de 26 anos foi vítima de violência, na Rua Manoel Martins Lemos, no Bairro Primavera, em Arapiraca. A agressão foi porque a mulher teria pedido ao marido dinheiro para fazer a feira. Ele deu socos e pontapés e ainda quebrou pertences da casa.
VAI DEMORAR
O edital do concurso da prefeitura de Terezinha, segundo informações, deverá ser retardado e não será mais no mês de abril, pois, ainda não foi definida a empresa para realizar o certame.

Postar um comentário

0 Comentários