PRESIDENTE DO TIME DO GUARAPÃO DE BOM CONSELHO DESABAFA: CORTARAM MINHA FALA NA CÂMARA

Jóbson Emanoel
FOTO: Bruno Camboim
NOTA DE REPÚDIO: Eu, Jobson Emanoel, Presidente do maior projeto social em atividade da nossa região, o Guarapão Futebol Clube, venho através deste declarar minha indignação e meu sentimento de repúdio pelo ato antidemocrático da então Presidente da Câmara de Vereadores do nosso município, vereadora Léa Ramos, que no meio do meu pronunciamento de hoje na referida Câmara cortou a minha fala encerrando a sessão alegando DESRESPEITO por minha parte em estar no plenário cobrando mais educação, ética e coerência aos políticos presentes e que tal assunto fugiria ao interesse público. 
Vale salientar o que todos os que estavam lá presenciaram, que em momento algum faltei com o respeito a quem quer que seja pois em momento algum citei nomes e nem era esta a minha intenção e em momento algum deixei de prezar pelo coletivo no meu discurso e que, como falei lá na Câmara, é sim do interesse do povo que se cobre educação, ética e coerência por parte dos nossos líderes, sejam eles políticos, religiosos, comunitários, esportivos, etc. O que na verdade houve foi mais um exemplo de opressão aos direitos do cidadão, direito de dar uma opinião, direito de exercer o direito de resposta, de liberdade de expressão. 
É fácil simplesmente cortar a voz do cidadão em uma audiência PÚBLICA quando a fala não convém. Se a sessão é aberta ao público para elogios deveria ser aberta também para críticas construtivas e sugestões. 
Podem me calar lá pois lá não tenho poder algum mas aqui fora a minha voz é forte, forte pois tem credibilidade e confiança e credibilidade e confiança não se compram em qualquer mercado da esquina. E para terminar deixo a seguinte frase:
"Suportam melhor a censura os que merecem elogio." 
(Alexander Pope - pensador britânico do século XVIII)
NOTA DO BLOG
A presidência do Poder Legislativo, citada nessa postagem, terá o mesmo espaço para se manifestar, caso necessite.

Postar um comentário

0 Comentários