PALMEIRENSES SÃO PRESOS NA BAHIA SUSPEITOS DE ASSALTOS

FOTOS: BOM FIM NOTICIAS
DA REDAÇÃO TODO SEGUNDO
Os alagoanos, Carlos Roberto da Silva Falcão, 30, e Daelya da Silva Ventura, de 19 anos, naturais de Palmeira dos Índios e Arapiraca, respectivamente, foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira (12), no município de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador/BA.
De acordo com informações da delegacia territorial, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Outro homem identificado como Antônio Alvares da Silva, natural do Rio Grande do Norte, também foi preso na ação policial.
Além disso, durante a operação a polícia apreendeu dois fuzis, 202 balas do calibre 556, 40 balas do calibre 762, três metros de estopim para explodir dinamite, uma marreta, uma lixa, uma furadeira, várias toucas ninjas, e a quantia de R$ 283.
Após o flagrante, os suspeitos foram presos em flagrante por delito, organização criminosa e porte de arma. Eles estão custodiados na delegacia local. Segundo a polícia, um dos suspeitos, tinha mandado de prisão em aberto.

Postar um comentário

0 Comentários