NOVOS MEMBROS PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM CONSELHO

O Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho da inicio ao processo de indicação da sociedade civil organizada para indicação de representantes dos usuários do sus para participarem deste Conselho.
Considerando a lei federal n.° 8.142/90, que dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do sistema único de saúde (sus), através dos conselhos e conferências de saúde, e dá outras providências;
Considerando a Lei Municipal de nº. 1.369/2008 em seu cap. iv,  art. 5º § i, onde a composição do referido conselho dar-se-á mediante a seguinte paridade: 50% representantes dos usuários; 25% trabalhadores em saúde 25% representantes da gestão.
como é feito o processo de indicação?
Qualquer organização, associação, movimentos culturais ou religiosos e etc., que desejar representar os usuários dos sus neste conselho, realizem processo de eleição em suas bases, de dois representantes, sendo um titular e outro suplente, e enviem para o conselho municipal de saúde situado a rua frei caneca, 221, centro, no horário das 8:00 h à 13 h, cópia da ata de eleição de seus representantes e ofício de indicação. até a data de 07 de maio de 2015.
Dúvidas entrar em contado com o Conselho Municipal de saúde de Bom Conselho

E-mail. consaudebc@bol.com.br ou fone: 87 3771-2931.

Postar um comentário

0 Comentários