MORRE DE ATAQUE CARDÍACO, RAIMUNDO MAQUINISTA

Faleceu na manhã de hoje, o senhor Raimundo Francisco da Silva, 70 anos de idade, mais conhecido por Raimundo da Máquina, vítima de ataque cardíaco, devido ao entupimento de uma veia do coração. 
Ele deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, no último dia 28/02, e foi transferido na última terça-feira, para o Hospital João Murilo da cidade de Vitória de Santo Antão, distante 60 km do Recife. 


Hoje pela manhã estava marcada uma cirurgia de cateterismo em Recife, mas, antes da transferência para a capital pernambucana, o senhor Raimundo Maquinista, sentiu-se mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer por volta das 10:30 horas da manhã desta sexta-feira. O corpo estará chegando na noite de hoje, e será velado em sua residência, localizada na Travessa José Bonifácio, 61, centro, Bom Conselho, próximo ao Lava-jato de Tetê.
Raimundo Maquinista, era uma pessoa muito conhecida em Bom Conselho, deixa filhos, esposa, netos e uma legião de amigos. Por mais de trinta anos, sempre mostrou seu profissionalismo e compromisso com seus afazeres. Recentemente, víamos seu Raimundo, trabalhando no Mutirão da Limpeza realizado pela prefeitura.
O sepultamento do Senhor Raimundo Maquinista, será neste sábado, 07/03, às 16:30 horas no Cemitério Santa Marta, localizado a poucos metros onde residia o falecido. Neste momento, deixamos os votos de pesar e sentimentos pelo falecimento do Senhor Raimundo.

Postar um comentário

0 Comentários