MENSAGEM DE MURILO CURVELO PARA SEU PAI VALFRIDO CURVELO

Hoje é um dia mais que especial! Meu pai, meu amigo, meu camarada, meu velho, completa 70 anos de vida e de uma história, carregando sempre com ele os princípios norteadores de um homem do bem e acima de tudo digno de respeito e consideração de todos os que o conhece! Hoje também por força da lei ele se aposenta do estado, salientando que já poderia ter feito isso anteriormente, porém por ser um apaixonado pelo que faz, e um eterno sonhador de dias melhores na pecuária e agricultura, lhe estimulou a ficar em seu labor até o último momento possível. Pai você é mais que um exemplo para nós, seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados, irmãos, primos, familiares e amigos, tenha certeza de que a cada dia aprendemos muito com o senhor, e nessa vida só temos a agradecer a Deus por tudo de Bom que ele faz! Não seria o Valfrido Curvelo que eu conheço se ficasse parado, então nessa nova etapa, replanejar tudo que deverá fazer, viver a cada dia com a mesma intensidade, na certeza de que és amado e muito por todos nós! E saiba que o senhor será sempre o meu Maior Herói! Te Amo muito! Parabéns e feliz aniversário !!!!

Postar um comentário

0 Comentários