JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MÃE POR ABANDONO DE INCAPAZ EM PALMEIRA

Mãe das crianças foi presa em flagrante por
abandono de incapaz
(Foto) Amauryvan

Fagundes/Polícia Civil-AL
por Grazziane Duarte
O juiz plantonista Geneir Marques de Carvalho Filho da Comarca de Palmeira dos Índios, decretou a prisão preventiva de Fabiana Paz da Costa, de 19 anos, mãe dos menores W.F.C.S, de 2 anos e W.C.S de 3 anos, que foram agredidos a pauladas pelo tio F.P.C de 16 anos, na rua Adélia de Souza Góes, no Loteamento Padre Ludugero, zona periférica do município de Palmeira dos Índios na noite deste sábado, 28/02.
O magistrado entendeu que, no caso, estavam presentes os requisitos exigidos para a prisão preventiva. A genitora das crianças está sendo enquadrada por abandono de incapaz, e no momento do crime.
Fabiana Paz da Costa havia saído para uma cavalhada próximo a residência, e pago a quantia de R$ 5,00 para o autor, que sofria de problemas mentais para tomar conta das crianças que ficaram dormindo.
A mãe das crianças está presa 
na 5º DRP de Palmeira dos Índios.
Entenda o caso:
Duas crianças  de 2 e 3 anos  foram agredidos com pauladas enquanto dormiam, pelo tio identificado como F.P.C de 16 anos, na rua Adélia de Souza Góes, no Loteamento Padre Ludugero, zona periférica do município de Palmeira dos Índios.
De acordo com vizinhos, o autor do crime era portador de problemas mentais, e teria surtado e agredido as crianças com porretes, resultando na morte do menino de dois anos,  e deixando gravemente ferido o outro.
O autor do crime foi linchado pela população e também encaminhado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 01 de março.
A criança que sobreviveu aos espancamentos, um menino de cerca de três anos, também foi levada para a UPA, mas por estar em estado grave, foi transferida em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a assessoria de comunicação da UE, a vítima deve ser transferida para Maceió ainda neste domingo.
NOTA DO BLOG
O Programa Você Faz A Notícia da Rádio Farol FM - 107, 3 MHz, desta segunda-feira, 02/03, apresentado pelo radialista e blogueiro Cláudio André, estará com entrevistas exclusivas sobre esse triste e traumático ocorrido.
Para ouvir o programa pela grande rede de computadores, acesse o link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários