JOVEM QUE TOMOU CHUMBINHO SE RECUPERA E DEVE TER ALTA NAS PRÓXIMAS HORAS

Na última sexta-feira, 13/03, estavam de plantão os samuzeiros, Eduardo e Vandeildo, quando foram acionados para uma ocorrência. 
Daí, eles se depararam com o jovem Josivânio Firmino, filho do Cícero Cabeleireiro, desacordado e com sintomas de envenenamento. Os procedimentos dos samuzeiros e  do médico de plantão, Dr. Zé Carlos, foram preponderantes para hoje, o jovem estar com vida. Primeiramente, Deus, o socorro com muito profissionalismo pela equipe do SAMU, contribuiu e muito para que não tivéssemos relatando mais um suicídio em Bom Conselho. 
Num contato com o enfermeiro Eduardo, foi oficializado realmente que o Josivânio, realmente tomou o veneno de rato mais conhecido por chumbinho, só que em dose pequena. Mesmo assim, ele esteve entre a vida e a morte, pois, sofreu duas paradas cardíacas, antes de ser transferido do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para o Hospital Perpetuo Socorro em Garanhuns. Ele deverá receber alta nas próximas horas, segundo, notícias chegas na redação desse blog.
Num contato pessoal com o senhor Cícero Cabeleireiro, informou para esse blogueiro que seu filho, Josivânio, antes de tomar esse decisão de tomar chumbinho, vinha com comportamentos inadequados, devido as más influências de amizades, inclusive, dias atrás, foi flagrado pela PM subindo na calçada da Igreja Matriz com uma moto e provocando arruaças na cidade e envolvido com álcool. 
Numa atitude de pai responsável, chegou junto do Josivânio, deu aquele famoso "aperto" e daí ele teria se trancado, não conversando com a família em casa e pode ser que ele tenha arquitetado essa tentativa de suicídio, finalizou Cícero.
O médico que o atendeu em Garanhuns, afirmou para familiares que se o procedimento dos primeiros socorros não tivessem sido eficientes, ele dificilmente estaria vivo.
Fica a lição para outros jovens que tem pensamento suicida aqui na cidade de Bom Conselho.
Parabéns para Eduardo, Vandeildo e o Dr. Zé Carlos pela maneira profissional e cuidadosa que trataram esse caso.

Postar um comentário

0 Comentários