HOMEM SURTA, MATA BEBÊ E FERE OUTRO GRAVEMENTE A CACETADA

Uma tragédia chocou a população de Palmeira dos Índios no final da noite deste sábado (28), após um bebê de apenas um ano quatro meses ser assassinado a pauladas por um tio que possui deficiência mental. Um irmão da vítima de dois anos e nove meses, também foi agredido e está em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto as crianças dormiam na casa da avó, localizada na Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no Conjunto Padre Ludugero, periferia do município.
Segundo populares, a mãe por nome de Fabiana Paes da Costa, e a vó dos meninos teriam saído de casa participar de uma cavalgada na comunidade e deixado eles dormindo. A suspeita, é de que o homem identificado como Fabiano Paes da Costa, tenha surtado e agredido as crianças com pedaços de madeira.
As crianças foram encontradas ensanguentadas em cima da cama e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
No entanto, o seu irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave. 
Já suspeito foi localizado dentro de um matagal próximo do local e chegou ser espancado por moradores da região. Ele foi socorrido desacordado pelo SAMU e também levado para UPA.  O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.
FONTE: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários