Colisão de ônibus e veículo de passeio deixa dois mortos

Do Todo Segundo
Dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na manhã desta segunda-feira (09), na rodovia AL-220, no município de Anadia, região canavieira de Alagoas. O acidente aconteceu próximo à entrada da cidade. Segundo a Polícia Militar, a batida envolveu um veículo Gol, de placa NMV-3147, e um ônibus deixou o saldo de dois mortos, que eram ocupantes do carro pequeno. 
As suspeitas são de que o carro de passeio tenha perdido o controle e bateu de frente com ônibus que fazia o transporte coletivo. Com o impacto, o Gol chegou a rodar na pista.
O motorista e o passageiro do carro ficaram presos às ferragens e morreram na hora. A identidade deles ainda é desconhecida. A polícia também não identificou a origem do carro, que ficou completamente destruído.


Segundo informações de populares, após o acidente o motorista do ônibus fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, e não foi localizado. 
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Uma ultrapassagem mal sucedida e alta velocidade, podem ter sido os motivo do trágico acidente.
Daqui a pouco mais informações, inclusive, com os nomes das vítimas fatais. O veículo Gol, sobrou apenas uma pequena parte da frente, conforme você poder ver na foto acima. 

Postar um comentário

0 Comentários