Dannilo Godoy Irá Inaugurar O Centro Municipal Infantil Dia 15 De Março

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através do Prefeito Dannilo Godoy e a Secretária de Educação Cibele Cavalcante, tem a honra de convidar a toda população Bom conselhense a prestigiar esse momento histórico a ser realizado neste próximo domingo dia 15 de março de 2015, a partir das 16:00h, que será a inauguração  do Centro Municipal de Educação Infantil Dr. Arnaldo Amaral (CMEI), situado na rua Santa Ana, s/n, sua presença é indispensável para abrilhantar o nosso evento, uma vez que tudo que realizamos, pensamos, planejamos e buscamos é para melhoria de nossa população. É cuidando da Educação de nossa gente que cuidaremos da população de uma maneira geral, ofertando desde os pequenos aos maiores o que de melhor podemos dar a todos.
           Com uma estrutura totalmente adaptada à receber crianças de 0 (zero) à 5(cinco) anos, o CMEI está pronto para iniciar as suas atividades e surpreender com um ensino publico de qualidade, reafirmando que é possível sim uma educação igualitária. 
            Bom Conselho foi agraciado com um desses empreendimentos, o PROINFÀNCIA tipo B, com capacidade para atender a 120 crianças em horário integral e 240 crianças em horário semi-integral, no nosso caso atenderá as duas formas para melhor atender a população. 

Postar um comentário

0 Comentários