CONCURSO PÚBLICO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS: INSCRIÇÕES SOMENTE HOJE E AMANHÃ

Por meio do edital nº. 001/2015, o Município de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, localizado a 135 km de Maceió, abre vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Ao todo são 545 vagas disponíveis os cargos de coordenador de turma, monitor, auxiliar de educação infantil, vigia, serviçal, motorista de ônibus, monitor de transporte e instrutor de fanfarra.
A remuneração para os aprovados pode variar de R$ 790,00 a R$ 1.917,78, a depender do cargo escolhido. A jornada de trabalho será de 20 e 40 horas semanais.
As inscrições devem ser efetuadas nos dias 16 e 17 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento Pastoral (antigo PIO XII), Rua Manoel Gomes,Centro, na cidade de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas. Deverão ser apresentados os seguintes documentos, acompanhados dos originais para verificação: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, procuração pública (na hipótese de inscrição por procuração) e uma foto 3X4.
processo seletivo será realizado por meio da análise curricular dos participantes. O resultado final, que terá validade de dois anos, será divulgado no Diário Oficial do Município, a partir do dia 26 de março de 2015.  
Para aqueles que buscam maiores informações, acesse o edital que está disponível no endereço eletrônico: www.palmeiradosindios.al.io.org.br/diarioOficial, edição do dia 11 de março de 2015.
Fonte: http://editalconcursos.com/

Postar um comentário

0 Comentários