COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

A paz de Cristo; para todos ilustres amigos e amigas, leitores do blog do poeta. É motivo de grande alegria ,mais uma sema;na meditarmos, O que a bíblia diz sobre :Drogas licitas, e ilícitas. 1 Coríntios diz: 6.12 todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. Chamar uma droga, de lícita, seria o mesmo que dizer, que o errado também é certo. No entanto, por conveniência social, esta enraizada em nossa sociedade, um conceito, no entanto infeliz. Pois, essas drogas, denominadas lícitas, em particular o álcool, tem causado prejuízos, em todos os aspectos da sociedade.
       Porque as pessoas fazem uso desses entorpecentes, como se nada demais estivessem fazendo? É simples. Em todo ser humano; existe um vazio, que vês por outra, as pessoas tentam preencher de uma forma equivocada, com o uso de bebidas, cigarros, maconha, cocaína etc. No entanto, nada mais é, do que um paliativo, muitas vezes, para ser esquecer-se de problemas, ou, para se alegrarem, por se livrarem deles. Mas a palavra de Deus nos ensina que devemos no encher não de vinho, ou coisa semelhante, mas devemos nos encher Do Espirito Santo. Efésios 5. 18 .E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito. Em um mundo tão distante de Deus, parece ser muito estranho este tipo de reflexão. Imaginem o que seria da nossa sociedade, do nosso país, se essas drogas Lícitas não fossem consumidas. Se Jesus ocupasse esses espaços vazios que existem. Talvez você olhe para si e diga, não há mais jeito para mim, eu te digo que Jesus te ama, Ele que restaurar a sua vida. Jesus quer te libertar dessas drogas ,que acabam com a sua saúde, que trazem malefícios para sua alma. 1 Coríntios 6.11 .tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus.

Stuart Crêspo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sábias Colocações, que Deus o abenções mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. boas colocações Irmão Stuart, quem dera o nosso povo amasse mais a deus que as drogas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."