COLUNA ENSAIO GERAL por Alexandre Tenório

UMA VERGONHA
A nossa cidade é uma cidade que tem uma carência muito grande em áreas de lazer, infelizmente a única área de lazer que nós temos, se encontra totalmente abandonada pelo o poder público municipal, estou falando do CENTRO DE LAZER JOSÉ FELICIANO DOS SANTOS conhecido como BEIRA RIO.
O descaso do poder público com este logradouro é de tamanha magnitude que há 18 dias ele se encontra totalmente às escuras, a sua pouca iluminação foi totalmente apagada no dia 25 de fevereiro e até o momento não foi providenciado pela secretaria responsável pela manutenção do parque o seu restabelecimento.
Alexandre Tenório
Eu frequento o parque desde o primeiro dia de sua inauguração que foi no final de 2004. Posso dizer que de todas as administrações que passaram esta atual é a única que abandonou totalmente o referido parque.
Toda noite um grupo de mais de 30 jovens do sexo feminino e masculino vão até a quadra jogar futsal, uma faixa de 20 pessoas frequenta o parque no horário das 18h30min até as 20h00min horas. Peço ao secretário responsável pela manutenção do parque que tenha a sensibilidade de mandar restabelecer a energia, pois é o mínimo que ele pode fazer por esta importante área de lazer de nossa cidade.    
O nosso digníssimo prefeito Danilo Godoy, que esta de parabéns pela melhoria do nosso transito e também pela inauguração da escola da pró-infância Dr. Arnaldo Amaral, intervenha junto ao seu secretário para que ele restabeleça a energia o mais rápido possível.

Para finalizar este artigo pergunto as autoridades responsáveis pelo o nosso transito, quando eles vão tirar os carros da zona rural do nosso comércio?

Postar um comentário

0 Comentários