CARRETEIRO CUNHADO DE VICE-PREFEITO DE PALMEIRA É PRESO COM 400 KG DE MACONHA

Cicero Tadeu (camisa verde)
era caminhoneiro que
tombou a carreta carregada de livros...
No dia 08 de dezembro de 2014 publicamos a seguinte matéria:
Uma carreta que realizava o transporte de livros tombou na manhã desta segunda-feira (08), em um trecho da PE-218, zona rural de Bom Conselho, em Pernambuco. O motorista teve ferimentos leves no braço e nas costas, mas mesmo assim, foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.
De acordo com informações, o condutor do veículo identificado como Cícero Tadeu, 34 anos, é cunhado do vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino. Ele teria saído de Arapiraca e seguia com destino aos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, quando perdeu controle do veículo ao ter fazer a curva.
Com o trânsito em meia pista, filas se formaram no local. Este é o terceiro acidente desse tipo que acontece na Curva das Tabocas, que é bastante sinuosa. Equipes da Polícia Militar aguardaram a chegada do guincho para a retirada do veículo do local.
HOJE, segunda-feira, 16 de março de 2015, recebemos a informação que o carreteiro, Cicero Tadeu Fonseca Nunes, cunhado do vice-prefeito de Palmeira dos Índios-AL, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, com 400 kg de maconha, escondidos num compartimento da carreta. No momento da prisão, eles se aproximavam da cidade de Arapiraca, que possivelmente iria fazer o descarrego da droga. A prisão dos acusados se deu durante uma Operação Força Tarefa das Polícias Militar e Federal de Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários