BLOCO POCA TÊNIS: O ARRASTÃO

Uma parceria fortalecida a cada, Daniel do Leite e Henry Amaral. Ninguém sentiu falta do Major Folia, evento que a prefeitura municipal não quis realizar esse ano. O arrastão do Bloco Poca Tênis, incendiou de alegria a grande multidão que acompanhou o trio elétrico ao som da Banda Esquadrão de Bali, pelas principais ruas de Major Izidoro. Gente de todas as cores e raças, de todos credos e religião, gente nova e experiente, assim foi o sucesso do grande arrastão.
O povo da cidade de Major Izidoro demonstrou claramente que gosta de festa. Com a iniciativa privada e do comércio local, a cidade ferveu de emoção e alegria. Durante o percusso do Bloco Poca Tênis, chovia gente de todos os lados da cidade. Um evento tranquilo e civilizado, que não deu trabalho as autoridades policiais locais.
A iniciativa do empresário Daniel do Leite, em reunir comerciantes, vereadores, lideranças de toda a região, deu tão certo que a festa terminou com gosto de quero mais. Daniel do Leite, muito querido por todos, esteve recebendo em sua residência, juntamente com a esposa Elayne Cristine, amigos de várias cidades da região. Ficou provado mais uma vez que o povo de Major Izidoro não precisa de muita coisa para ser feliz, apenas que seja olhado com carinho e respeito. 
Os empresários, Cicero da Pitu e Demor de Minador do Negrão, estiveram prestigiando o grande arrastão do Bloco Poca Tênis, que há mais de uma década animam os foliões da cidade de Major Izidoro.  A organização do evento está de parabéns, pois, a demonstração de alegria foi reciproca e verdadeira.
Um verdadeiro carnaval fora de época. Uma multidão feliz e festeira. O Bloco Poca Tênis tem demonstrado o quanto está cravado no coração do povo de Major Izidoro. Com exclusividade, esse blogueiro foi convidado a fazer a cobertura do evento.
Da concentração ao arrastão, não faltou empolgação. Da saída a chegada, não faltou fôlego para a multidão. Gente bonita e hospitaleira, fizeram com que o arrastão se tornasse a grande celebração do carnaval fora de época da cidade de Major Izidoro, uma das cidades que compõe a Bacia Leiteira de Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários