Beto Accioly cobra instalação e funcionamento de telefonia móvel em Caldeirões

Deputado Estadual Beto Accioly
Compromisso assumido durante a campanha com o Distrito de Caldeirões, na zona rural de Bom Conselho, o deputado estadual Beto Accioly (SD), solicitou a operadora VIVO que conclua a instalação da torre de telefonia móvel já montada na localidade. O parlamentar também fez um apelo para que a operadora TIM possa instalar uma nova torre na região
“Na esperança da chegada do sinal com a montagem da antena da operadora VIVO, há um ano, grande parte da população de Caldeirões adquiriu aparelhos celulares, mas só podem fazer uso quando estão na área urbana do município. 
Beto Accioly e Washigton Azevedo
O funcionamento da torre beneficiará cerca de três mil usuários que dependem do serviço”, declarou Beto Accioly. 
A comunicação promove o desenvolvimento, a integração, o progresso social e a democratização do acesso à informação através do serviço de Internet em Banda Larga. “Assumi esse compromisso e agora é hora de lutar para que todos possam ter garantido o acesso à telefonia móvel e internet”, finalizou.
Vale lembrar que o nobre deputado Beto Accioly, teve apoio preponderante do médico veterinário, Washington Azevedo e que vem sendo o elo de ligação da comunidade de Bom Conselho para com o jovem deputado. As solicitações que Washington Azevedo tem feito ao referido deputado, vem sendo atendidas. A parceria a cada dia se fortalece e quem ganha é o povo da cidade e zona rural.

Postar um comentário

0 Comentários