BANDA QUE SE APRESENTOU EM BOM CONSELHO É ASSALTADA NA VOLTA PRA CASA

Músicos da banda garanhuense Oz Playboyzinhos do Arrocha foram assaltados, espancados e torturados física e psicologicamente quando voltavam de um show em Bom Conselho no final da noite deste domingo, 29 de março. 
De acordo com informações da Polícia Civil, cinco homens armados em um Ágile vermelho interceptaram, próximo a Churrascaria da Paz, o veículo Ducatto no qual estavam os músicos. Houve disparos na direção da Van e, após isso, os assaltantes abandonaram o Ágile, entraram na Ducatto e seguiram em direção à Correntes. 
No percurso, os marginais submeteram os oito ocupantes do veículo  a uma sessão de espancamento, humilhação e tortura. "Bateram muito neles.  
As pancadas dadas com as armas foram nas costas, testículos e nos pés e ainda ameaçaram cortar os dedos dos rapazes da banda e, por fim, urinaram neles," disse um parente de um dos componentes do grupo musical.  
Os assaltantes levaram todos os instrumentos e equipamentos que a banda transportava tais como: 02 teclados, 01 guitarra, 01 pedaleira, 01 Tv Led 21 polegadas, 01 Dvd automotivo, 01 conjunto de iluminação, além de carteiras, roupas, tênis  e celulares das vítimas. 
Os músicos e o veículo foram deixados próximos ao bairro da Cohab 2, alguns ficaram só com a cueca e a blusa.  A Polícia Civil vai investigar o caso. Suspeita-se que o bando planejava assaltar sulanqueiros que se deslocam constantemente de Arapiraca para Caruaru. 
FONTE: http://www.vecgaranhuns.com

Postar um comentário

0 Comentários