ARRASTÃO DO BLOCO POCA TÊNIS DE MAJOR IZIDORO - AL (A CONCENTRAÇÃO)

O empresário Daniel do Leite e o vice-prefeito, Henry Amaral, da cidade de Major Izidoro, realizaram uma mega festa na tarde desse sábado, 07 de março, reunindo a juventude de toda a região. Ao som de um Trio Elétrico com a Banda Esquadrão de Bali, a festa perdurou até altas horas.
A concentração do Bloco Poca Tênis foi no entrocamento da cidade, onde a multidão começou a se formar por volta das 15 horas. Fantasias e fantasiados, homens, mulheres, meninos e meninas, moças e rapazes, puderam passar uma tarde-noite dançante e agitada.
Lideranças políticas de toda a região da Bacia Leiteira de Alagoas, empresários e amigos correligionários de Henry Amaral e Daniel do Leite, estiveram curtindo bastas o grande ARRASTÃO do Bloco Poca Tênis, que é um patrimônio festivo da cidade de Major Izidoro há treze anos.
Com uma apresentação brilhante do radialista PERECA, a galera entrou no embalo da concentração do arrastão. Moças bonitas embelezaram a festa. Gente alegre e festeira de outras cidades estiveram prestigiando o evento encabeçado por Daniel do Leite e Henry Amaral. Paredões do som também estiveram animando a tarde ontem em Major Izidoro.

Postar um comentário

0 Comentários