IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA PODEM TER SIDO AS CAUSAS DA COLISÃO DE MOTO E CARRO EM BOM CONSELHO

O acidente ocorrido hoje na estrada que da acesso ao Distrito de Caldeirões dos Guedes, abre-se um alerta de que trafegar por estrada de terra é muito mais perigoso do que você imagina.
Muitas vezes, motociclistas acreditando que por não ter muito movimento numa estrada assim, pode-se acelerar com vontade e sair em velocidade não considerável. A jovem Fabiana, que teve fratura exposta em uma das pernas, levou sorte não morrer no local do acidente, pois, perdeu muito sangue.
Nesta foto você ter a nossa o tamanho do impacto que foi o choque da moto com o carro, onde foi arrancada a PALETA (rótula do joelho) da jovem Fabiana Ferreira dos Santos, que estava na moto que era pilotada pelo seu irmão, na hora do acidente.  Inicialmente, ela foi transferida às pressas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, mas, devido a gravidade foi levada para o Hospital da Restauração em Recife.
Essa estrada que acesso ao Distrito de Caldeirões dos Guedes é muito perigosa, por vários motivos, entre eles, muitas curvas, estreita, cheia de bicos de pedra e sempre é fácil de encontrar carros pesados.
Queremos parabenizar o trabalho do Corpo de Bombeiros e SAMU que estão em perfeita sintonia. São grandes profissionais que inicialmente sabem como agir nesses casos de acidentes com maior gravidade. Neste acidente, por exemplo, foi preciso muita cautela para imobilizar uma das pernas da vítima, pois, o estrago foi grande na região do joelho. Até o fechamento dessa postagem não obtivemos notícias do estado da vítima, que a princípio saiu consciente.

Postar um comentário

0 Comentários