Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos

Neste momento no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso há uma grande movimentação devido a entrada de duas pessoas gravemente feridas, vítimas de uma colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta, no cruzamento das ruas Luiz Pompeu da Rocha, Mário Melo e Avenida Nova.
Estava numa bicicleta, o senhor Davi Martins dos Santos, 42 anos, da Rua dos Caçambas e na moto, Cleiton Silva dos Santos, 25 anos, do Sítio Leão da Mata Verde, zona rural de Bom Conselho.
O senhor Davi fraturou o nariz e sofreu um corte profundo na boca. Já o motoqueiro, apenas um corte na testa. Ambos fora de perigo.
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para levarem as vítimas para o hospital local. A Polícia Militar também foi comunicada do acidente. O local onde ocorreu o acidente precisa urgentemente de um semáforo, pois, outros acidentes já aconteceram.
Segundo informações colhidas no local, o senhor Davi está indo para casa depois de passar o dia na roça, quando foi atingido por uma moto ao transitar pelo cruzamento das Ruas Mário Melo e Avenida Nova em sua bicicleta. A pancada foi tão forte que ele a uma distância considerável. O acidente ocorreu próximo das 18 horas, no centro de Bom Conselho. Por sorte, ninguém morreu.

Postar um comentário

0 Comentários