SERÁ A PRIMEIRA CHAPA PARA 2016 EM BOM CONSELHO?

Cor. Campos e Marquito
Prefeito e vice?
Numa recente confraternização entre amigos, o coronel Marcos Campos (que foi nomeado pelo Governo do Estado para assumir o comando do 9º BPM), e o empresário bem sucedido de Bom Conselho, Marquito, passaram a tarde deste último sábado, 17/01, conversando sobre o futuro político de Bom Conselho. Não tivemos todo o teor da conversa, mas, ideias de projetos futuristas da política local fez parte do cardápio do longo diálogo entre os dois ilustres bonconselhenses.
A pergunta que podemos fazer inicialmente, é a seguinte: irá sair desses dois, uma chapa para concorrer as próximas eleições municipais da terra de Papacaça?
Como falta pouco mais de um ano para as eleições municipais, as conversações e as ideias começaram a aflorar. Mas, quem vai resistir até lá e manter o nome com aceitação popular? Só o tempo dirá.
Uma coisa já é certa, o coronel Campos está cada dia mais presente no município e vem conversando líderes políticos da cidade e com a sociedade civil organizada.
Estiveram participando dessa conversação, o ex-presidente do PSDC, Marcos Miranda, e outras pessoas que vivenciam a política local.
Mesmo sabendo que a política não é tão somente decidida no discurso e nas boas ideias, os primeiros passos começaram a surgir, isso faz parte da democracia, ouvir e falar!

Postar um comentário

0 Comentários