PREFEITURA DE BOM CONSELHO DEMITE TODOS OS CONTRATADOS E COMISSIONADOS

O ano de 2015 não começou bem para para os contratados da prefeitura de Bom Conselho. Desde o último dia 31 de dezembro de 2014, todos os contratados que prestavam serviços a Prefeitura de Bom Conselho, foram informados que não voltariam ao trabalho no início de 2015. Mas, tem previsão de volta? Quem sabe! Em torno de 400 contratados, 50 cargos comissionados estão todos desempregados. Todos os setores da administração pública municipal foram afetados. Quem dependia desse único salário ficou a ver navios... Segundo informações, de todos os diretores do município, ficará apenas a diretora do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
Está claro que a crise que já afetava outros municípios, veio parar na terra de Papacaça. O pior que ninguém tem muitas informações, até por que o setor de comunicação da prefeitura está mudo já há um bom tempo! Lembro-me, que meses atrás divulguei crises nas prefeituras das cidades alagoanas, Igaci e Penedo, hoje, infelizmente, não podemos ocultar que Bom Conselho foi a bola da vez. E esse pessoal que ficou desempregado que fez compra no comércio "fazendo fé" nesse salário, como fica? 
Não tenha dúvidas, que isso tudo também irá afetar o comércio local. Tomara que essa nuvem negra seja apenas até o próximo mês de março, como falou um dos secretários do governo municipal para esse blogueiro...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. M eu aplauso ao prefeito de bom conselho por esta atitude,uma atitude digna de quem realmente se preocupa com o bom conselhense.será que nestes mesmo mês que o 'funcionario'irá ficar sem salário ,a situação do prefeito e dos seus mais chegados ficará da mesma forma? com certeza não é injusto um comunicado desse em pleno ano novo em que todos já tinham se programado para um novo ano.mas foi o povo quem escolheu agora paguem as contas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."