GIRANDO COM A INFORMAÇÃO

1. A partir de hoje a Universidade de Pernambuco, terá novo reitor, trata-se de Pedro Falcão. 
2. O ano de 2015 poderá ser o Ano dos Concursos, pois, existe uma sinalização de vários órgãos públicos a realização de certames.
3. A prefeita Neide Reino da cidade de Capoeiras, rateou cem mil reais com os profissionais da Educação.
4. Existe uma promessa que a cidade de Buíque realizará um dos maiores carnavais do interior pernambucano em 2015, no período de 14 a 17 de fevereiro. 
5. Em Bom Conselho,  como sempre, uns dois ou três blocos que ficam girando pelas ruas da cidade, são os responsáveis pela animação de um punhado de gente, já que nesse período, a cidade se esvazia por que muita gente viaja.
6. Numa conversa por telefone com o empresário Edmilson (Mano), da empresa Localizar, ele informou que no último dia 31/12, todos os transportadores escolares do município de Bom Conselho receberam todas as pendências financeiras, deixando seus salários em dia.
7. Segundo informações, a prefeitura de Bom Conselho gastou em torno de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) na iluminação natalina.
8. Por que os entulhos voltaram a aparecer com mais frequência nas ruas de Bom Conselho?
9. Na temporada de comprar material escolar, é bom não esquecer de fazer uma boa pesquisa de preços.
10. O final da Rua Capitão Lisimaco antes de chegar ao Portal de Entrada/Saída para Garanhuns, está em plena escuridão, como também nas proximidades do Açude da Nação em Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários