ESTAMOS SEM SALÁRIOS DESDE DEZEMBRO, AFIRMAM AGENTES DE SAÚDE

A Associação dos Agentes de Saúde de Bom Conselho, entrou em contato com a redação desse blog para informar que os ACS da cidade estão com os salários atrasados relativos ao mês de dezembro de 2014. Ainda diz, Marciano, faremos uma mobilização com os demais agentes na Praça Dom Pedro II nesta quinta-feira, 08/11.
Paulo Farias, Dr. Diego e José Marciano
Agentes de Saúde de Bom Conselho Pernambuco vão ao Ministério Público Federal solicitar informações sobre o pagamento do salário correspondente ao mês de dezembro de 2014, pois, os agentes já estão no sexto dia último e ainda não tiveram seus salário depositados em suas contas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Trabalho na Estratégia de Saúde da Família-ESF desde 1997."Nunca antes na história desse país"houve atraso nos incentivos para o PACS e PSF.Até hoje(08.01)nenhum município brasileiro recebeu incentivo de dezembro.O Ministério da Saúde alega que não recebeu recursos do Tesouro Nacional e não têm prazo para recebê-los.Meus amigos, o nosso país tá quebrado!!Agora eu pergunto:quem quebrou o Brasil?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."