AS RAPIDINHAS DO POETA

1. Começa no próximo 31/01, a Festa de Santa Quitéria terá início no próximo de Barra do Brejo, uma realização da Paróquia Jesus, Maria e José.
2.Também no dia 31/01, a comunidade do Alto do Frutuoso estará celebrando a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Saúde, que se estenderá até o dia 03 de fevereiro.
3. O Garanhuns Jazz Festival chega a sua oitava edição. O evento, consagrado no calendário de eventos do município, acontece, este ano, de 14 a 17 de fevereiro.
4.  A Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, será realizada de 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.
5. Repercute nas redes sociais a liberdade do acusado de pedofilia em Bom Conselho.
6. As equipes do Serra Talhada, Vera Cruz, Atlético-PE e Porto estão na disputa pela última vaga do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Série A1, nesta quarta-feira.
7. Será nesta quinta-feira, 29/01, o jantar festivo de despedida do juiz de Bom Conselho, Dr.Marcelo Cabral.
8. Continua no Açude da Nação em Bom Conselho cheio de baronesas. Teve secretário que se comprometeu em mandar o limpar o açude, mas, até agora nada.
9. Muitos bonconselhenses já estão organizados para curtirem o carnaval em Olinda, Recife, Maragogi, Maceió, Aracaju, e Salvador.
10. Três pessoas foram assassinadas na cidade de Limoeiro de Anadia-AL, entre elas, duas eram da mesma família, avô e neto.
11. O ano letivo da rede municipal de ensino da cidade de Bom Conselho, terá início no próximo dia 19/02, uma semana após o carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários