AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. A abertura do Carnaval da capital pernambucana, será no dia 13 de fevereiro, às 18h, com acontecerá o cortejo de maracatus saindo da Rua da Moeda em direção ao Marco Zero.
2. Policiais civis de Pernambuco estão ameaçando realizar uma paralisação durante o Carnaval. 
3. Começou ontem, no aeroporto internacional do Recife, iniciou as comemorações de aniversário com os bonecos gigantes que ficarão no espaço cultural localizado no centro térreo do terminal de passageiros. A exposição poderá ser apreciada 24 horas por dia e, no horário das 9h às 17h. 
4. Foram abertas ontem, segunda-feira (19), as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas trabalharem na oitava edição do Garanhuns Jazz Festival (GJF). Os interessados terão até o dia 23 de janeiro para se inscrever. O GJF acontece no período de carnaval, de 14 a 17 de fevereiro.
5. A prefeita de Traipu - AL,  Conceição Tavares, emitiu uma nota de esclarecimento em sua página do Facebook, negando que tenha sido afastada do cargo.
6. Acontecerá no Distrito de Rainha Isabel um encontro dos filhos e moradores, que desejam o melhor para aquela comunidade. O evento será dia 24/01 /2015 a partir das 19:00 horas no salão paroquial da igreja matriz de rainha isabel. 
7. Uma internauta flagrou moradores de rua nadando em uma fonte da praça do Largo do Rosário, no centro de Sorocaba (SP). O grupo é formado por, aproximadamente, 15 homens e mulheres. Um casal chegou a ser flagrado fazendo sexo dentro da "piscina".
8. O acesso ao centro de Bom Conselho, pela rua do açude, está numa imensa escuridão. Será que a prefeitura ainda não viu isso?
9. Nesse domingo, o Povoado de Igreja Nova, zona rural de Bom Conselho, deverá receber muitos visitantes, devido a realização de uma cavalgada beneficente em prol da construção da capela daquele povo e ordeiro.

Postar um comentário

0 Comentários