AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER

1. A cidade de Pedra está vivenciando a Festa de Reis. O evento termina próxima segunda-feira, 05 de janeiro. Nesses dias haverá várias atrações musicais.
2. Na madrugada deste sábado (3), o município de Carpina, na Mata Norte do Estado, registrou um homicídio na Travessa 21 de Abril, no Bairro Santo Antônio. 
3. Palmeira dos Índios - AL, desceu para a terceira posição entre os municípios de maior população do interior do Estado. Eis as três maiores: Arapiraca 229.329 habitantes, Rio Largo 75.267 e Palmeira 73.725. Maceió, a capital do Estado tem agora 1.005.319 habitantes.
4. São José do Egito festeja centenário do poeta Louro do Pajeú, no sertão de Pernambuco.
5. Travesti é eleita presidente de Câmara Municipal da cidade de Pilar, e entra para história política da PB.
6. O vereador professor Afrânio (PDT) assumiu, no último dia 01 de janeiro, a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. A posse aconteceu em uma cerimônia que contou com a presença de nove vereadores.
7. A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (2), cerca de 250 kg de carne de jumento no município de Limoeiro, no Agreste do estado. Duas pessoas foram presas. A apreensão foi realizada em operação conjunta com a Polícia Militar, que recebeu denúncias anônimas sobre o abate.
8. Chegou na redação desse blog que um dos membros de Pitbul Segurança teria sido agredido na tarde desse sábado. Até o fim desse post não obtivemos nome da pessoa e seu estado de saúde.
9. Em Maceió, capital de Alagoas, teve mais um dia movimentadíssimo e segundo informações vários homens armados assaltaram a agência dos Correios no Bairro do Farol e deram no pé com destino ignorado.
10. Começa nesta segunda-feira, 05/01, a Festa de Reis da cidade de São Bento do Una, onde terá grandes atrações musicais.
11. O povo quer saber: com a demissão dos contratados e comissionados da prefeitura de Bom Conselho, mesmo assim vai ter atrações musicais na Festa de São Sebastião pagos pela prefeitura?
12. A cidade de Serra Talhada, no sertão do estado, registrou o primeiro homicídio do ano.
13. Segundo informações, a iluminação de natal da cidade de Bom Conselho, custou para a prefeitura em torno de R$ 60 mil reais.

Postar um comentário

0 Comentários