COLISÃO DE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO EM BOM CONSELHO

Uma colisão lateral entre uma moto e um caminhão baú deixou uma vítima gravemente ferida, por volta das 8:20 h deste domingo, 25/01, na zona rural de Bom Conselho. Leitores do Blog do Poeta, ao passarem pelo local, enviaram via WatsApp fotos do acidente.
Estava pilotando uma moto, o senhor Jailson Lucena Teixeira, 31 anos de idade, pela PE-218, entre o Distrito de Lagoa de São José e o Sitio Amargoso, quando perdeu o controle da moto e colidiu lateralmente com um caminhão que seguia sentido ao estado de Bom Conselho. A vítima ficou o tempo todo inconsciente, mesmo, com a chegada do Corpo de Bombeiros.
O caminhão baú de cor verde, com placas GSW-8070 de Minas Gerais, seguia com destino a cidade Bom Conselho, ao passar pela Curva da Morte, perto da Lagoa de São José,  colidiu com uma moto CG Fan 125, de cor preta, placa PYX 0868 - SP, que seguia sentido contrário. Na colisão, segundo o motorista do caminhão, Reginaldo Henrique Cabral,  a culpa foi do motoqueiro que não respeitou a distância limite entre a moto e o caminhão, por isso foi inevitável o acidente.
Onde aconteceu o acidente é cheio de curvas sinuosas e quase não existe acostamento. Esse trecho da PE-218 é conhecido tem várias curvas, uma delas, mais conhecida por CURVA DA MORTE. Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado para dentro do mato.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Bom Conselho foi acionado por volta das 8:40 h. Ao chegar ao local, pode perceber que a vítima, o condutor da moto, estava inconsciente, com fraturas em pernas e braços, além de uma suspeita de traumatismo craniano. Jailson Lucena,  que reside no Sítio Amargoso, foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, mas, diante da gravidade do acidente, foi encaminhado para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, ainda com vida.

Postar um comentário

0 Comentários