VEJA COMO O PREFEITO DANNILO GODOY FOI RECEBIDO NO COMÉRCIO DA CIDADE

A gerente da Farmácia Dehon, Glayce Azevedo, fez questão de abraçar o prefeito Dannilo e parabeniza-lo pelo aniversário.
Dona Tiana, proprietária do Supermercado Bom Conselho, cumprimentando o prefeito Dannilo Godoy e ao mesmo tempo parabenizando-o pelo aniversário.
Acompanhado da nova presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Léa Ramos, o prefeito Dannilo recebeu o carinho dos bonconselhenses.
O professor Reginaldo também foi solidário ao nobre prefeito, dando um caloroso abraço...
Quando o prefeito é do povo é assim... Todos querem estar perto. Dannilo, com seu carisma natural, tem conquistado os bonconselhenses com seu jeito educado de ser...
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, Aloizo Bernardo, esteve acompanhando o prefeito Dannilo Godoy em sua caminhada por vários pontos da cidade.
Acompanhamos a maratona do prefeito nessa manhã de sexta-feira, pelas ruas da cidade. Ele não parou um minuto sequer. As pessoas o abraçando, declarando mensagens de apoio... Enfim, todos querendo desejar boa sorte e paz na sua vida...
Não importa se era no meio da rua, se tinha de interromper o trânsito, se enchia as calçadas de gente... O prefeito Dannilo Godoy teve a manhã desta sexta-feira, muito movimentada.
Acompanhado da nova presidente da Câmara de Vereadores, Léa Ramos, juntamente com outros membros do governo municipal, o prefeito esteve visitando a Praça Dom Pedro II, depois de visitar outras obras na cidade.
A empresária Aparecida Dias, umas das baluartes do comércio bonconselhense, fez questão de abraçar o prefeito Dannilo e dar-lhe todo apoio com palavras de incentivo. Por onde passou hoje, o prefeito Dannilo foi recebido calorosamente.

Postar um comentário

0 Comentários