RAPIDINHAS DO POETA

1. Foi encontrado na cidade de Caruaru, na casa de parentes, o bonconselhense Cicero Soares Correia, de 54 anos de idade, residente na Rua C, no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, em Bom Conselho. Ele estava desaparecido há 12 dias.
2. Ainda não saiu a prisão preventiva do acusado de um homicídio e uma tentativa na última sexta-feira, na cidade de Bom Conselho. Eronildo Honório, está preso em Caruaru por assalto. Se demorar muito sair o pedido de prisão preventiva, ele será solto nos próximos dias.
3. Próximo domingo, 14/12, o blogueiro Cláudio André, que também é conselheiro de saúde e foi nomeado delegado do conselho, estará representando Bom Conselho na Conferência Nacional de Saúde em Brasília. O evento será de 14 a 19 de dezembro no Centro Internacional de Convenções do Distrito Federal.
4. Com o capitão Gilson Cerqueira de férias, fica comandando a 3ª Cia de Polícia, o tenente Francisco.
5. Entre os dias 12 e 14 de dezembro, o Parque Aza Branca, na cidade de Exú, local onde o Luiz Gonzaga morou até o dia de sua morte, receberá shows de artistas que dão continuidade ao legado de do Mestre com muito forró.
6. No próximo dia 16/12, a Estação Digital de Bom Conselho, realizará mais uma formatura de alunos do Curso Básico de Informática.
7. Haverá nesta quarta-feira, 10/12, a penúltima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários