PREÇO BAIXO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE É NA DISTRIBUIDORA SUPAPO

A quase uma década a cidade de Bom Conselho tem uma distribuidora que proporciona aos clientes, contentamento em suas compras e a cada dia aumenta sua clientela, pelo jeito diferente no atendimento e na qualidade de seus produtos.
O empresário Stuart Crespo, numa visão empreendedora, criou a Supapo Distribuidora em 2006 e atende clientes de Bom Conselho e da região e está entre as empresas que se destacam na geração de emprego e renda na terra de Papacaça.
Gêneros alimentícios, doces, salgados, bebidas e tudo que sua mercearia ou mercadinho precisar, você encontra tudo em um só lugar, Distribuidora Supapo. Agora, em novas instalações, na Avenida Tenente Raul de Holanda, em frente a Caixa Econômica Federal, centro de Bom Conselho, Pernambuco.
Bebidas em geral, alimentos, tudo com o melhor preço você tem na Distribuidora Supapo. Para as festas de final de ano, abasteça seu mercadinho, mercearia e vendas na cidade e zona rural, com produtos da Distribuidora Supapo que tem o comando do empresário Stuart Crespo.

Postar um comentário

0 Comentários