PERMANECE VIVO EM RECIFE A VITIMA DE TIRO NA CABEÇA

Esse é o pedreiro
 Márcio Rogério Mathias de Carvalho
que morreu na hora depois
de levar tiros na cabeça.
Novas informações chegadas na redação desse blog pela polícia militar constam o seguinte:
1. O empreiteiro, Sandro Vicente, que levou um tiro na cabeça e que foi transferido às pressas para o Hospital da Restauração em Recife, seria o alvo do autor dos disparos, por que há 15 dias passados ele teria dado uma "pisa" no suspeito que está foragido e que segundo familiares, ele teria problemas de envolvimento com drogas na cidade.
2. O pedreiro Márcio Rogério que aparece na foto e que morreu no local onde houve a ocorrência, não seria o motivo dos crimes, mas, estava na garupa da moto que era pilotada pelo patrão, Sandro Vicente, ou seja, teria levado os tiros sem motivos aparente.
3. A Polícia Militar de Bom Conselho está com mais de vinte homens na busca de prender o acusado, que na fuga, antes de adentrar uma mata próximo a Curva da Catarina,  deixou uma moto Cinquentinha Shineray e a carteira de identidade.
4. Informações policiais constam que o suspeito da tentativa e do homicídio, chama-se Eronildo Honório dos Santos.
5. A moto recuperada pela PM e que pertence ao suspeito, já está no poder da Polícia Civil. 
6. O inquérito policial será presidido pelo delegado Dr. Elsimar Fraga. Os trabalhos de coleta de informações, estão sendo coordenados pelo chefe de investigação Bruno, juntamente com os demais membros da equipe do delegado Elsimar.
7. O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru por um serviço funerário, já que o Rabecão do IML serve apenas para sair na foto.

Postar um comentário

0 Comentários