Nota de Repúdio enviado ao Conselho Estadual

Este Conselho recebeu no dia 27 de Junho(sexta -feria) de 2014 às 18:01, E-mail do Conselho Estadual de Saúde informando que a Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador (a) aconteceria nos dias 30 de Junho(Segunda) 01, 02 de Julho de 2014.
Ficando este Conselho IMPOSSIBILITADO de articular  envio dos seus representantes. Isto não é a primeira vez que os comunicados chegam de última hora. 
No dia 11 de Dezembro de 2014 recebemos e-mail informando o descredenciamento do conselheiro Claudio André Santos pra a Conferência Nacional, alegando que o mesmo deixou de cumprir as normativas do Regimento (não ter participado da Conferência supracitada).
Este Conselho demostra sua INDIGNAÇÃO com procedimentos do Conselho Estadual quanto a comunicação de seus eventos que na MAIORIA das vezes só chega de última hora. Depois do Conselho Estadual nos comunicar toda programação sobre a Conferência Nacional,ter sido feita a articulação no município para a viajem de nosso representante, chega o comunicado que ele foi descredenciado.  
Este Conselho Recomenda mais organização do Conselho Estadual quanto a comunicação e realização de seus eventos. 
Subcrevemo-nos
Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho - PE 

Postar um comentário

0 Comentários