GIRANDO COM A NOTÍCIA

PALMEIRA DOS ÍNDIOS - AL
A cidade de Palmeira dos Índios, localizada no agreste alagoano, parece que o natal não passa por lá, por que nenhum enfeite natalino foi colocado nas artérias da cidade, ao contrário de outros municípios que fazem questão de ornamentar a cidade com símbolos que representam a data.
BOM CONSELHO - PE
A visitação do prefeito Dannilo Godoy a várias obras que estão acontecendo na cidade, repercutiu nos meios sociais e de informação por todo o estado.
IATI
O Prefeito de Iati, Padre Jorge, firmou Termo de Compromisso Ambiental (TCA) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da promotora de justiça, Giovanna Mastroianni de Oliveira, para dar início à aplicação das Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, por tempo indeterminado.
TEREZINHA
O Governo de Terezinha vem realizando obras de saneamento e reformas no calçamento da Avenida Getúlio Vargas. Os trabalhos já começaram e a população agradece ao prefeito Alexandre Martins pela dedicação com o município.
BREJÃO
Já foi divulgada a programa oficial da 111ª Festa de Reis da cidade de Brejão, que irá acontecer nos dia 04 (domingo) e 05 (segunda) de janeiro de 2015. Das atrações que estão na programação a melhor será Edu e Maraial e ponto.
SALOÁ
O destaque vai para o professor Marlos, que é Coordenador da UNIR - Universidade Federal de Rondônia, pelo seu doutorado, onde sua tese alcançou uma nota bem acima da média. Ele é filho da cidade de Saloá.
PARANATAMA
Na última quarta-feira, 18/12 um jovem menor de idade trafegava pela BR 423, nas imediações do Povoado Alto da Serra, município de Paranatama, numa Moto Twister amarela, colidiu na traseira de uma carreta, indo a óbito no local.
GARANHUNS
Segundo informações, a cidade de Garanhuns vai receber 12 novas empresas e a Escola de Gastronomia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os empreendimentos, de segmentos variados, irão movimentar a economia e gerará cerca de 500 empregos. Desses, 57% diretos e 43% indiretos. 
CORRENTES
No último dia 11/12, a Câmara Municipal de Vereadores de Correntes elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2015-2016. O novo presidente é o vereador Vandinho, com Diel da Batata como (1º secretário) e Giba Vasconcelos (2º Secretário).
CAETÉS
Comerciantes e população em geral da cidade de Caetés, no agreste meridional de Pernambuco, estão reclamando da falta de segurança e pelos assaltos constantes na cidade. 
CAPOEIRAS
Desde a última quarta-feira, 17/12, a Prefeitura de Capoeiras efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos; e até o próximo dia 30, serão pagos os salários relativos ao mês de dezembro. Já no próximo dia 28/12, será realizada a festa de confraternização dos servidores municipais.

Postar um comentário

0 Comentários