Confronto com a PM deixa dois criminosos mortos em Estrela de Alagoas

Na tentativa de desbaratar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e sequestros advinda do estado de Sergipe, uma operação da Polícia Militar de Alagoas resultou em confronto, deixando dois criminosos mortos no Sítio Lagoa do Exu, zona rural do município  de Estrela de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (10).
Após receber informações do serviço de inteligência da Polícia de Sergipe, agentes de Alagoas tiveram conhecimento de que os assaltantes se encontravam no interior de uma residência naquela localidade. Os criminosos resistiram à ação policial e trocaram tiros com a polícia, onde saíram feridos. Os criminosos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios, mas não resistiram aos ferimentos.
3-horz
A ação policial resultou nas mortes de Daniel de Araújo Melo, o “Logan”; e Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o “Anjinho”, criminosos que atuavam no estado de Sergipe.

1-horz
Os marginais faziam parte da gangue liderada por Antonio Clívio, 44 anos, conhecido como “Té ou Bracinho” que foi preso junto com Arlei Antônio Silva Filho, com grande quantidade de explosivos no dia 12 de novembro, em Igaci.
Os criminosos estavam entre os presos custodiados no Complexo de Polícia Especializada (COPE) de Sergipe, que fugiram dia 10 de novembro, após serrar duas grades e sair pelo muro lateral do complexo.
1
A quadrilha desbaratada era composta por nove elementos sendo eles Antônio Clivio Lima de Santana, conhecido como Té ou Bracinho; José Carlos Lima dos Santos, conhecido como Morrendo; Adriano Gonzaga Santos, o Adriano Mago; Daniel de Araújo Melo, vulgo Logan; Arlei Antônio Silva Filho; Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o Anjinho; Jefferson de Jesus Correia; Thiago Henrique de Jesus Santos, vulgo Billy e José Hunaldo Alves Santos.
REDAÇÃO DO ESTADÃO ALAGOAS

Postar um comentário

0 Comentários