CARRETEIRO CUNHADO DE VICE-PREFEITO DE PALMEIRA SOFRE ACIDENTE EM BOM CONSELHO

Por volta das 7 horas e 30 minutos dessa manhã de segunda-feira, 08/12, uma carreta bi-trem que transportava livros, virou na Curva das Tabocas, zona rural de Bom Conselho. O motorista saiu com vida, mas, mesmo assim, foi encaminhado para o hospital da cidade com arranhões nas costas e braços.
O carreteiro Cicero Tadeu Fonseca Nunes, 34 anos de idade, da cidade de Palmeira dos Índios, estava seguindo para João Pessoa e Natal, com 38 mil quilos de livros, não conseguiu controlar o veículo em uma das curvas na região das Tabocas, próximo a Lagoa de São José, e veio a virar. Por muita sorte, o  carreteiro que na hora estava sem cinto de segurança e sem camisa, ao ser arremessado para fora da carreta pelo para-brisa, sofreu arranhões nas costas e uma pancada na coluna.
O carreteiro Cicero Tadeu (camiseta azul), é cunhado do vice-prefeito de Palmeira dos Índios-AL, Vicente Targino. A carga de livros que saiu da cidade de Arapiraca seguia com destino para os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. É o segundo acidente que o carreteiro sofre em 14 anos de profissão. Esse acidente se deu na PE-218, entre o distrito de Lagoa de São José e o Povoado de Igreja Nova, no município de Bom Conselho.
O motorista da carreta, Cicero, foi socorrido por taxista que passava pelo local, momentos depois do ocorrido. O carreteiro deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso de Bom Conselho. Como não apresentou gravidades pelo corpo, foi em seguida liberado pela equipe médica. Somente esse ano, é o terceiro acidente desse tipo que acontece na Curva das Tabocas, que é bastante sinuosa.
Um lado da pista está interditado, pois, a carreta bi-trem, ficou com as rodas viradas para a pista e a carga numa ribanceira. Será necessário um guincho de grande porte para desvirar a carreta Volvo de Placas OKH 6427 - SC. A carreta faz parte da empresa Amor Divino da cidade de Arapiraca-AL.

Postar um comentário

0 Comentários