ASSIM FOI A FESTA DOS MELHORES DO ANO EM BUÍQUE



No último sábado, 06 de dezembro de 2014, estive apresentando pelo terceiro ano consecutivo, a 13ª Edição do Prêmio Melhores do Ano, um evento realizado pelo blogueiro e colunista social, Adauto Nilo, onde empresas e profissionais liberais e do comércio foram escolhidos como os mais destacados na cidade de Buíque.
Adauto Nilo, idealizador do evento, falou aos presentes de como foi a organização da festa e por que a partir desse ano, vai ter em edição um homenageado. Desta feita, quem foi homenageado foi o ex-vereador por três mandatos, Floriano Pereira. No início da festa houve muita emoção e logo em seguida após a entrega dos troféus, a Banda Song Livre.com animou a madrugada do domingo, no Clube Municipal da cidade.
Num é que apareceu por lá o Francisco Elmes? Aquele da Pizzaria, isso mesmo! Quem pensava que eu teria me intrigado do Elmes, se enganou, ele sabe que sou um cara verdadeiro e quando quero dizer as coisas, não mando recado, chego e digo. Durante a festa conversamos bastante, inclusive, fomos a Pizzaria D'amore para comer uma deliciosa pizza indicada por ele. Permanece a amizade entre a gente e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários