AS RAPIDINHAS DO POETA

1. O 9.º Baile Municipal de Arcoverde que acontecerá no dia 31 de janeiro terá como grande atração a cantora paraibana Elba Ramalho.
2. A Empresaconfraternização que é responsável pela limpeza da cidade de Bom Conselho, está com nova gerência. Iran foi embora e ficou o Vandeilson Soares.
3. Em Gravatá, homem por ciúmes amputa dois dedos de ex-mulher para ela não falar pelo WatsApp com um suposto amigo.
4. Ontem, o vereador Geninho Tavares, que até então estava comandando o Poder Legislativo de Bom Conselho, se despediu da presidência, enaltecendo o apoio recebido da família.
5. Um dos marcos da gestão do presidente Geninho Tavares, na Casa Dantas Barreto, foi a criação da transmissão on-line das sessões pela internet através do Portal da Câmara.
6. O prefeito de Gravatá, assinou no dia 1 º de dezembro deste ano, o Decreto Municipal Nº 048/2014 que dispõe sobre medidas emergências temporárias, a princípio pelo prazo de 90 dias, para redução de 20% dos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito, dos vencimentos dos Cargos Comissionados CC1 ao CC6 e dos contratados que recebem valores a partir de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
7. Até o momento não foi localizado o veiculo tomado de assalto na última sexta-feira. O veículo pertencia a professora do IFAL, Francilene Leite.
8. Permanece preso na Cadeia Pública de Bom Conselho, Diógenes Pereira da Silva, 29 anos, acusado de pedofilia. Ele está com a prisão temporária decretada por trinta dias, com possibilidade de prorrogação de mais trinta.
9. Segundo a blogueira Fabiana Soares, o Cartório de Registro Civil do Distrito de Rainha Isabel, está marcando casamento de pessoas que querem oficializar a união conjugal.  Os casamentos serão realizados no próximo dia 26/12, no Fórum  de Bom Conselho a partir das 9 horas da manhã.
10. O produtor de eventos, Plok, levará para se apresentar em Giva Bar e Restaurante, no Sítio Alto do Caixão, zona rural de Terezinha, o cantor Cláudio Rios, que irá fazer um grande show a partir das 13 horas, no primeiro dia do ano de 2015.
11. O Poder Judiciário de Bom Conselho começa seu recesso a partir do dia 22/12 e somente voltará suas atividades no dia 05 de janeiro de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários